Uma moto única com motor V8 de 445 cv e a traseira de um Lamborghini Aventador

Começa por ser uma moto, mas tem três rodas. Conta com um motor V8 de 6,2 litros com 445 cv e a traseira com a imagem de um Lamborghini Aventador. Esta loucura foi criada pela Boss Hoss Cycles Germany e não deixa ninguém indiferente: uns vão aplaudir outros nem por isso.

É natural, já que o veículo fica a meio caminho entre uma moto e um automóvel desportivo. O arrojo tem clientes certos, mas a combinação não deixa de ser assustadora para muito boa gente...

Não temos ideia do tempo que terá levado a produzir esta proposta e não há grandes informações sobre as suas características. Mas sabe-se que o bloco V8 é o mesmo bloco que encontramos nos Chevrolet Camaro e Corvette, já tendo sido utilizado noutros projectos.

Não podemos esquecer que as origens da Boss Hoss Cycles está no estado americano do Tennessee. Em 1990, Monte Warne (o fundador da empresa) apresentou a sua primeira moto equipada com um motor V8, que teve grande êxito nos EUA.

Os projectos de Monte Warne são sempre enormes e arrojados e nunca lograram ser homologados para andar nas estradas de alguns países do mundo. Mesmo assim, a Boss Hoss Germany desenvolveu esta ideia na Europa e nada parece fruto do acaso. Basta olhar para detalhes como a cor "Grigio Titans", que faz parte da paleta oficial da Lamborghini.

Em destaque